O Jornal

O Jornal da Cidade de Holambra foi fundado em 1994 e é sediado na cidade de Holambra, em São Paulo

Missão

Dedica-se à construção de uma linha de informação pela mídia impressa e portal de notícias. Trabalha a informação dentro dos valores democráticos, na pluralidade de ideias e crenças, no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida. Além de propor ações de incentivo à leitura e à prática da cidadania.

Serviços

O JC Holambra trabalha na construção de notícias com respeito aos leitores. Conta com profissionais qualificados, tais como jornalistas, editores e diagramadores, tornando a linguagem e a linha informativa singulares. Ética é o nosso compromisso com os leitores, esse é o principal serviço do JC. Além do jornalismo impresso, o JC Holambra mantém a Editora Setembro, cuja missão é a publicação, comercialização e exportação de livros, para os países de língua portuguesa.

Reconhecimento

Além da valorização dos leitores, o JC Holambra prima por um atendimento de qualidade a seus clientes e parceiros. Com essa postura de respeito, responsabilidade com a notícia e compromisso com os cidadãos, o JC Holambra completa 22 anos caminhando lado-a-lado com a história da cidade de Holambra.

Perfil

O JC Holambra é um jornal semanal, de distribuição gratuita e dirigida (comércios, residências, condomínios, prefeituras, assinantes, entre outros pontos). As coberturas jornalísticas dão um panorama geral sobre a situação do país, uma abrangência às cidades de Jaguariúna, Artur Nogueira e Santo Antônio de Posse e uma cobertura dedicada à Holambra. O jornal tem o tradicional formato de tabloide, com impressão colorida. 3.000 exemplares auditados são distribuídos a cada sexta-feira na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *