Inscrições estão abertas para novas oficinas do Fundo Social de Holambra

Quatro novos cursos de capacitação oferecidos pela Oficina de Oportunidades, do Fundo Social, estão com vagas abertas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 17h na sede da Promoção Social – Rua Frésias, 213.

A primeira oficina, de Confecção de Bolos de Vitrine (confeitaria), será realizada já na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, das 13h às 17h30, no Salão da Terceira Idade. Os interessados têm até dia 26 para confirmar participação.

A segunda, curso de Assistente de Cabeleireiro, terá início no dia 31, com dois meses de aulas semanais, das 17h às 20h, na sede da Promoção. A idade mínima para inscrição é de 16 anos e o prazo se encerra no dia 28.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, essa será a terceira turma do curso e o resultado das aulas tem sido muito elogiado. “A avaliação dos participantes tem sido muito boa. Cursos como esse garantem aos participantes a oportunidade de fazer do aprendizado uma fonte de renda. De encontrar uma colocação profissional”, explicou.

Em setembro, o Fundo realizará duas outras oficinas – dessa vez, nas áreas de Confecção de Fraldas e Automaquiagem. A confecção acontece a partir do dia 4, na Terceira Idade. As aulas de automaquiagem, por sua vez, começam no dia 5 e serão ministradas na escola municipal Recanto das Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *