Fundo Social: Oficina de Oportunidades abre inscrições para Curso de Bolos

O Fundo Social dá início nesta terça-feira, 20 de junho, às inscrições para o Curso de Arte Culinária – Mini Bolos e Bolos da Vovó. A capacitação será realizada no dia 27 de junho, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, explica que as atividades ligadas à culinária são sempre muito concorridas e permitem ações de empreendedorismo e geração de renda extra.

“Procuramos oferecer cursos variados em diversas áreas, mas, com certeza, atividades relacionadas à preparação de alimentos proporcionam uma boa perspectiva de negócios rápidos e renda extra, já que apesar da crise as pessoas não deixam de consumir. É uma necessidade primária”, explica.

As inscrições serão recebidas a partir de terça-feira, 20 de junho, no departamento municipal de Promoção Social, na Rua Frésias, 213, no centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. As vagas são limitadas e é necessário apresentar o Cartão Cidadão para confirmar a matrícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *