Campanha do Dia dos Namorados leva casais a jantar romântico em restaurantes

O Dia dos Namorados já passou, mas o amor segue no ar para os vencedores da campanha “Em Holambra o coração bate mais forte”, uma parceria da Prefeitura com o Conselho Municipal de Turismo e empresários da cidade.

Os casais Roseni dos Santos e Clóvis Leôncio de Melo; Maria de Fátima Santos e Luiz Carlos dos Santos; Beatriz de Souza dos Anjos e Weuclans Rodrigues Putine; e Yasmin Joana e Caio Cesar da Silva – todos moradores de Holambra – foram os contemplados.

E conforme o regulamento da promoção estipulava, tiveram direito a um jantar romântico, hospedagem, passeio turístico e sessões de foto no Deck do Amor, após o sorteio realizado no último sábado, 10 de junho, durante a Festa Junina das Escolas. Todos terão, ainda, assento garantido no espetáculo do maestro João Carlos Martins, que acontece dia 22 de junho (quinta-feira), no Centro de Cultura e Eventos.

A primeira parte da premiação foi desfrutada já na última segunda-feira, data da celebração do Dia dos Namorados. Os casais foram recebidos nos restaurantes Casa Bela, Martin Holandesa, Villa de São Paulo e Bier Trunk Pub Bar para um jantar romântico comemorativo.

A diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, explica que a campanha foi pensada com o objetivo de proporcionar aos casais holambrenses a oportunidade de viver uma experiência turística a dois em sua própria cidade. “A intenção dessa iniciativa é proporcionar aos holambrenses a experiência de viver Holambra de uma perspectiva diferente, reforçando a importância do turismo e fazendo com que as pessoas se orgulhem de morar em uma cidade tão cheia de atrativos como a nossa”, explica.

Essa semana os vencedores do sorteio receberão uma estadia em hotéis do município – Holambra Garden Hotel, Pousada Rancho da Cachaça, Parque Hotel Villa de Holanda e Hotel Top Centrum – e farão passeios pela cidade com a Theos Turismo Receptivo e Real Receptivo, além de um delicioso passeio de bicicleta com a Holambrasil. “Agradecemos imensamente a todas as empresas participantes. Essa é uma ação muito importante que valoriza a cidade para os próprios moradores”, completou a diretora de Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *