Lago do Café, em Campinas, terá atividades gratuitas neste domingo, 18 de junho

Música, yoga e piquenique farão um domingo diferente, para aproveitar o dia ao ar livre

Neste domingo, 18 de junho, o Lago do Café, em Campinas, terá uma programação repleta de atividades gratuitas para a população e demais visitantes. Dois shows de música instrumental com o Duo Vipi, apresentação do projeto “Orquestra de Choro Campineira visita Laércio de Freitas”, piquenique, yoga ao ar livre e oficina de pandeiro estão entre as atividades das quais o público poderá participar, a partir das 9h.

Os shows do Duo Vipi contam com muita improvisação e composições autorais do último álbum “Maracutando”, que leva influência de grandes nomes do cenário da música instrumental nacional e do jazz, como Tom Jobim, Chico Buarque, César Camargo Mariano, Bill Evans, Baden Powell e Pat Metheny. O piquenique ficará a cargo dos participantes: cada um leva sua cesta e partilha com os presentes.

Já a apresentação da Orquestra de Choro Campineira, aprovado pelo ProAC Editais para circulação e gravação de CD, é uma homenagem ao compositor campineiro Laércio de Freitas. No repertório, uma releitura original da obra de Laércio de Freitas como “Ginga do Mané”, “Boas Vindas” e “Chovendo na Roseira”, música gravada por Tom Jobim. Confira a programação abaixo e divirta-se!

Programação

09:00 – Yoga ao Ar Livre

10:00 – Duo Vipi

11:00 – Oficina de pandeiro

12:00 – Piquenique

15:00 – Orquestra de Choro Campineira

16:30 – Duo Vipi

 

SERVIÇOAtividades culturais

Onde: Lago do Café (Av. Dr. Heitor Penteado, 2145 – Parque Taquaral, Campinas)

Quando: domingo, 18 de junho, a partir das 9h;

Entrada gratuita em todos os eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *