“1ª Night Run Jaguariúna” será dia 24 de junho e recebe inscrições pela internet

Haverá premiação para os três melhores colocados nas categorias masculino e feminino

Quem curte os desafios de uma corrida pedestre está convidado a participar da 1ª Night Run Jaguariúna, prova noturna com percurso de 5 Km que será realizada dia 24 de junho e terá largada às 19h, no Parque Serra Dourada. Os participantes devem pagar uma taxa de R$ 30,00, que dá direito a um kit com camiseta, numeração, chip e medalha de participação.

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) e as inscrições devem ser feitas somente pela internet, acessando o site www.runnerbrasil.com.br  De acordo com a organização, na chegada haverá frutas e água para os participantes, com premiação para o 1º, 2º e 3º colocados nas categorias masculino e feminino.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer do município, Rafael da Silva Blanco, revelou que a “Night Run Jaguariúna” será a primeira das quatro etapas de eventos do gênero programados para 2017. “Teremos um circuito de provas pedestres que movimentará ainda mais o calendário esportivo de Jaguariúna. Quem gosta desses desafios pode aguardar, pois teremos outras novidades em breve”, disse Blanco.

Entrega dos Kits

A diretora do Departamento de Qualidade de Vida da SeJEL, Janaína Vacilotto, adiantou que os kits da 1ª Night Run Jaguariúna serão distribuídos no dia 23 de junho (sexta-feira), das 8h às 17h, na sede da própria SeJEL. Quem não puder retirar receberá seu kit no dia da corrida, a partir das 17h30, no Parque Serra Dourada, que tem entrada pela Rua Holambra, no bairro João Aldo Nassif e é um dos locais públicos mais conhecidos de Jaguariúna.

Para mais informações os interessados devem se dirigir ao atendimento da SeJEL, no complexo esportivo Azulão, com entrada pela Rua Epitácio Pessoa – Vila Sete de Setembro. Os telefones são (19) 3867-1077 e 3867-4241. (AS)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *